Quem sou eu

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

O Causo da Privada Entupida
A cada dia que passa, eu acho Murphy o cara mais genial da face da terra. Imagina alguém num data tão longínqua profanar palavras tão sábias “Se existe alguma possibilidade de alguma coisa dar errado, ela vai dar errado”

Outro dia saí de casa e quando voltei a privada tava entupida (achoq eu a empregada jogou algo que não devia lá). Pensei, bom, amanha tenho que chamar o encanador pra resolver.

Acontece que Murphy é implacável mesmo. Mais ou menos meia noite começa o meu drama. Uma enorme dor de barriga !! E por mais que eu me concentrava em que ela passasse ou tentava esquecê-la, nada, ela continuava ali e aumentando cada vez mais. Ai bateu o desespero e comecei a pensar em soluções prováveis.

Esvaziar o vaso cheio de água – cortei uma garrafa de 5 litros para servir de balde. Funcionou perfeitamente, me senti triunfante.
Desentupir a privada – muitas tentativas com o escova sanitária, ferros, novas tentativas com a escova, sucção, fazer redemoinhos... nada funcionava. E a dor aumentava mais, me tirando as forças e atrapalhando minha mente
Desespero total – Improvisar um penico... alívio total...momentâneo... 30min depois ela vinha ela de novo e com mais força
Desistência – não adiantava mais lutar, resolvi me entregar a dor, deitar, tentar dormir pra passar mais rápido o tempo.

Resultados: não consegui dormir, e mal o dia amanheceu, fui à casa da mamãe dar sustos em todo mundo, pois ninguém ali entendia que eu fora usar o banheiro enquanto todos ainda dormiam.
E pra concluir, o encanador veio de manhã como o previsto. Me pediu uma garrafa de coca cola vazia e um cabo de vassoura. Improvisou um desentupidor e em 5s resolveu meu problema. Que ódio mortal eu tive disso!!

Nenhum comentário: