Quem sou eu

domingo, 26 de agosto de 2007

Boa Noite Cinderela
Hoje me deram Boa Noite Cinderela, tenho certeza. Programinha light, ir ao cinema, depois cachaçaria pra comer e bater um papo. Pedi uma cachacinha leve de aperitivo, e depois uma comida. Como tinha posto muita pimenta, a cachaça nao deu conta e tive que pedir um chopp pra apaziguar o ardume. Depois voltei pra minha cachacinha. Nessa segunda dose, comecei a sentir a cabeça pesada, o corpo frio, acreditem, tive que pedir uma soda limonada... ora quem me conhece sabe que nao vao ser 2 cachacinhas, isso mesmo cachaça+inha que vão em derrubar, por isso digo colocaram Boa Noite Cinderela no meu chopp...
Voltei pra casa cedo, cançado, com a cabeça rodando, mais tonto que peru, e provavelmente nao aguento mais 30 minutos acordado....
Colocaram Boa Noite Cinderela no meu chopp, COM CERTEZA...

Um comentário:

Maíra disse...

Ha! Já ajeitei o link do teu blog no meu, agora trata de atualizar esse bregueço! Humpf!
Beijocas