Quem sou eu

segunda-feira, 17 de março de 2008

Sonhos Recorrentes


Eu sempre Tive sonhos recorrentes, o que é muito engraçado, pois chega num momento de tensão, sempre descobrimos o que vai acontecer em seguida e as vezes podemos até mudar um pouco o andamento das coisas.Acontece que hoje fiquei na dúvida se meu sonho era cena de um filme que existe, ou se de tanto sonhá-lo ele me dá a imprissao de ja existir em um filme.Pois bem, esse sonho começa em uma escola, e um regime racista, onde os negros so discriminados, não podem estudar nas escolas de brancos, tem seus lugares em ônibus marcados, etc etc etcEu estou na pele de um garoto rico que está indignado com a situação, pois nao entende como pode haver essa segregação. Saio da escola num dia e deixo transparecer essa minha opinião, e logo sou notado pelas autoridades, mas com a ajuda de um amigo consigo fugir e chegar em casa. Mas chegando em casa, batem a porta alguns oficiais que estõ ali para fazer uma espécie de batida, revirar minha casa em busca de livros, cds, panfletos, qualquer coisa referente a cultura negra. Eles são amigos de meus pais, e por isso fazem na maior discriçao, com se estivessem tendo apenas um bom papo comigo. A princípio realmente a conversa é em tom de aviso, mas a medida que um dos policiais vai remexendo minhas coisas, vai vendo coisas que o dinheiro pode comprar, equipamentos que na época eram luxos, como tocadores de cds, cds importados (alguns de cantores negros), roupas, brinquedos; e ele começa a se revoltar, pois trabalha muito e no pode possuir esses bens, além disso, a mukher dele está doente, vai ter um filho, e ele nao tem dinheiro pro tratamento. Resolve então num ato desesperado, nos roubar, mas algo dá errado, e para esconder o fato, precisa nos matar.Dá-se então, uma perseguição entre os policiais (o parceiro dele, não apoia a idéia, mas ´precisa ajudá-lo, pois ja fora comprometido no roubo), meus pais, u e um amigo. E precisamos bolar umplano para conter essa perseguição. Ai o sonho fica tenso, com pessoas se escondendo, fazendo tocaia, tiros, facas, armas caseiras, até que conseguimos derrubar os policiais e tudo acaba 'bem'...
se alguem ouber se isso é um filme ou apenas imaginação da minha cabeça, favor informar... :p

Nenhum comentário: